Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quebra de taboo- Homem Estiloso


Escrito por Leandro Brasil


Olá, caros amigos de plantão. Quem vos escreve é Leandro, amigo da Lolla :D
Tô aqui no blog pra falar sobre a gente também né, os meninos, poxa! Quem disse que só por que somos meninos, temos de sair todos desleixados por aí? Nada disso!

Eu sempre saio usando alguma coisa diferente no dia-a-dia seja para passear ou até mesmo ir à faculdade. Mas se engana aquele que precisa ter o mesmo estilo todos os dias, não concordo. Há dias em que você não quer fazer nada de diferente, pode parecer meio desconexo, então vou sair desleixado, não, você vai sair confortável, com aquilo em que você se sente bem. Em um dia qualquer você pode me encontrar usando uma bermuda colorida, um mocassim de cano médio e uma das blusas que a dona deste blog sempre quer pegar de mim, hahaha.  Noutro, vou estar totalmente diferente, com uma bermuda jeans, camisa simples de loja de departamentos e um Nike Airmax laranja. Um contraste inacreditável!





Venho aqui repassar a ideia de que homem pode sim usar bermuda ou calça colorida, desde que não saia de casa fazendo cosplay da banda Restart. Agora que o inverno tá chegando, pode-se aproveitar e começar a comprar algumas peças, é o que vou fazer. Mas nada de comprar uma calça verde limão, laranja neon, NÃO! Quando for sair de casa, opte por usar uma peça de tom sóbrio, sim, existe colorido sóbrio. Verde musgo, vermelho bordô, azul marinho. Para completar o look, além da calça, usa-se uma camiseta branca básica com estampa, que se compra na C&A, Riachuelo, Hering, uma jaqueta de couro preta para sobrepor a camiseta e um tênis bem simples, tipo Vans.




PS: Pode se usar outras cores de jaqueta, mas com a de cor preta, consegue um look mais centrado. Em minha opinião é mais difícil de fazer com as coloridas e a clássica marrom.

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês gostem do que foi passado. Nada disso é conceito. É minha opinião mesmo. Acho que todo mundo consegue sair de casa bem arrumado e sentir-se confortável. Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário